Marlon Moraes deve encarar russo em evento do UFC no Cazaquistão
Brasileiro acertou verbalmente duelo contra Petr Yan em card do Ultimate no país asiático
Brasileiro acertou verbalmente duelo contra Petr Yan em card do Ultimate no país asiático
A expansão mundial do UFC chegará a mais um país em junho. O Ultimate deve marcar para o dia 13 de junho um card no Cazaquistão, ex-república da União Soviética na Ásia Central. E com brasileiro em campo na luta principal.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Segundo o Combate, Marlon Moraes será escalado para o main event contra o russo Petr Yan. O acordo verbal está feito, faltando apenas o acerto contratual para que o card e a luta sejam anunciados oficialmente pelo Ultimate.
Marlon vem de vitória sobre José Aldo, mas viu o manauara ganhar o title shot por causa do resultado considerado polêmico do duelo. Antes, o ‘Magic’ já havia decidido o cinturão dos galos do UFC e perdido para Henry Cejudo.
O russo, por sua vez, é uma das grandes estrelas em ascensão de seu país no UFC. Petr Yan vem de vitória sobre Urijah Faber e também em sequência bastante positiva, com nove vitórias seguidas, seis delas dentro do próprio UFC.
“O perdedor vai lutar pelo cinturão?”, provocou o russo, citando o fato do mais recente rival de Marlon lutar por cinturão mesmo com derrota.
Loser get the title shot @HenryCejudo ? https://t.co/t5DXku6YpK
— Petr “No Mercy” Yan (@PetrYanUFC) March 4, 2020
LEIA MAIS
Israel Adesanya responde rumores sobre infecção antes do UFC 248
Sabe tudo sobre a história do UFC? Confira a lista de campeões