Brasileiro acertou verbalmente duelo contra Petr Yan em card do Ultimate no país asiático
A expansão mundial do UFC chegará a mais um país em junho. O Ultimate deve marcar para o dia 13 de junho um card no Cazaquistão, ex-república da União Soviética na Ásia Central. E com brasileiro em campo na luta principal.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Segundo o Combate, Marlon Moraes será escalado para o main event contra o russo Petr Yan. O acordo verbal está feito, faltando apenas o acerto contratual para que o card e a luta sejam anunciados oficialmente pelo Ultimate.
Marlon vem de vitória sobre José Aldo, mas viu o manauara ganhar o title shot por causa do resultado considerado polêmico do duelo. Antes, o ‘Magic’ já havia decidido o cinturão dos galos do UFC e perdido para Henry Cejudo.
O russo, por sua vez, é uma das grandes estrelas em ascensão de seu país no UFC. Petr Yan vem de vitória sobre Urijah Faber e também em sequência bastante positiva, com nove vitórias seguidas, seis delas dentro do próprio UFC.
“O perdedor vai lutar pelo cinturão?”, provocou o russo, citando o fato do mais recente rival de Marlon lutar por cinturão mesmo com derrota.
Loser get the title shot @HenryCejudo ? https://t.co/t5DXku6YpK
— Petr “No Mercy” Yan (@PetrYanUFC) March 4, 2020
LEIA MAIS
Israel Adesanya responde rumores sobre infecção antes do UFC 248
Sabe tudo sobre a história do UFC? Confira a lista de campeões