Marcos Rocha fala sobre treinamentos na quarentena e monitoramento do Palmeiras
Marcos Rocha também comentou sobre debate da possibilidade de cortes de salários por conta dessa paralisação do futebol
Marcos Rocha também comentou sobre debate da possibilidade de cortes de salários por conta dessa paralisação do futebol
Sem futebol, por conta da pandemia coronavírus, o lateral-direito Marcos Rocha, do Palmeiras, intensifica seu treinamento em casa. No momento de isolamento social em virtude do Covid-19, a recomendação é cada pessoa ficar em seu lar e evitar aglomerações para não ter uma grande propagação do vírus.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Marcos Rocha vem postando nas redes sociais atividades que estão fazendo em casa. O camisa 2 do alviverde comentou sobre a rotina de treinamentos neste período de quarentena.
“Não podemos parar, né? Não sabemos quando a situação vai voltar ao normal. Então, precisamos manter a preparação e, quando voltar, buscar estar 100% o mais rápido possível. Estamos treinando diariamente com personal e seguindo todas as orientações do clube, tanto física quanto nutricional. O clube também tem acompanhado os atletas constantemente. É importante manter a forma física e mental também”, disse Marcos Rocha, em entrevista ao site Lance!.
O lateral-direito também contou como está sendo o monitoramento do Palmeiras.
“Os departamentos médico, físico e nutricional do clube nos acompanham e monitoram constantemente. Não sabemos quando isso vai acabar, e os trabalhos seguem para que possamos estar prontos o mais rápido possível. Todos os departamentos do clube se comunicam constantemente para avaliar a situação e nos passar orientações. O Luxemburgo também mantém contato permanente com a gente, em um grupo que tem todos os atletas”, contou.
Rocha ainda foi questionado sobre o debate da possibilidade de cortes de salários por conta dessa paralisação do futebol.
“Esse é um assunto delicado que, inclusive, aumentou o debate nos últimos dias, não só para nós, atletas, mas para a sociedade como um todo. Precisamos cuidar da saúde das pessoas e saber que todos precisam alimentar sua família e se sustentar. É um desafio grande, mas acreditamos que as autoridades vão buscar a melhor solução para toda a população do Brasil”, falou.
LEIA MAIS:
Lateral do Palmeiras, uruguaio Viña projeta estreia em palco do Maracanazo: “vai ser algo lindo”
Auxiliar do Palmeiras comemora espaço para base e explica ausências de Veron e Wesley