Home Futebol Buscando reforçar a lateral-esquerda, Juventus mira contratação de Marcelo, diz jornal

Buscando reforçar a lateral-esquerda, Juventus mira contratação de Marcelo, diz jornal

O brasileiro seria visto pela Juventus como o nome ideal para acirrar a disputa no setor

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

O brasileiro seria visto pela Juventus como o nome ideal para acirrar a disputa no setor

De acordo com o jornal “Marca“, o clube de Turim voltou a cogitar uma possível vinda de Marcelo. O camisa 12 do Real Madrid já havia sido ligado ao time em um passado recente, já que sua chegada teria sido solicitada por Cristiano Ronaldo, tendo em vista que os dois viraram amigos na capital espanhola. Porém, nenhum acordo foi feito e o jogador não se transferiu. Porém, uma investida mais forte pode ocorrer na próxima janela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O diário conta que a Juventus busca viabilizar a contratação de um concorrente para Alex Sandro. O dono da posição não possui uma “sombra” no elenco, desde a saída de Spinazzola. Dessa forma, seu compatriota seria o atleta escolhido para que houvesse uma disputa maior na lateral-esquerda. Diante disso, a intenção de Maurizio Sarri é que haja uma competição saudável no elenco.

Ainda é citado que representantes da Velha Senhora iriam desembarcar em Madri para conversar com o estafe de Marcelo. Ainda com dois anos de contrato restantes no time merengue, seria necessário realizar uma boa proposta para convencê-lo a mudar de ares. No entanto, como perdeu espaço nesta temporada para Mendy, certamente uma proposta seria analisada pelo atleta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar do brasileiro ser ídolo do Real, os dirigentes madrilenhos não colocariam nenhum empecilho para sua saída. Diante disso, a possível proposta seria analisada, e caso as partes chegassem a um acordo tudo seria selado. Agora, resta saber se a crise do coronavírus irá atrapalhar no possível interesse, ou se a Jive irá prosseguir com as tratativas assim que a janela se abrir.

LEIA MAIS

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial