Marcelo Moreno reestreou pelo Cruzeiro na vitória diante do Uberlândia, pelo Campeonato Mineiro; veja o que ele disse
O Cruzeiro venceu com dificuldades o Uberlândia neste domingo, no estádio Mineirão, por 2 a 1. O jogo foi marcado pela reestreia de Marcelo Moreno na Raposa.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A partida teve a estreia do atacante logo em momento delicado para o clube, devido aos resultados ruins nas últimas rodadas do Campeonato Mineiro.
Após a vitória no Estadual, Marcelo Moreno falou sobre a felicidade em voltar a vestir o manto celeste, como também atuar dentro do Mineirão.
“Como eu falei anteriormente, eu não estou 100% ainda, mas quando a gente entra em campo e vê a torcida apoiando, a gente vai na raça como foi hoje”, disse o atacante.
O atleta chegou do futebol chinês, após abrir mão de vários direitos referentes a salários- que somam cerca de R$50 milhões- para voltar ao Cruzeiro.
Na reestreia de Marcelo Moreno não teve o primeiro gol, mas o jogador ressaltou a importância do clube retomar os melhores momento neste início de 2020.
“Obviamente que eu queria dar de presente um gol nesse reestreia, mas eu fico mais feliz pela vitória que a gente teve e isso é pra enaltecer o que nosso time fez. Precisamos melhorar muito para continuar vivo nesta temporada que é muito importante para nós”, concluiu.
Marcelo Moreno fala da condição física e do carinho do torcedor em sua reestreia pelo Cruzeiro. @otempo #cruzeiro pic.twitter.com/Qv763ExcM1
— Isabelly Morais (@isabellymoraiis) March 1, 2020
O Cruzeiro no Campeonato Mineiro
O triunfo sobre o Uberlândia, em Belo Horizonte, foi o último duelo antes do clássico pelo Estadual contra o Atlético-MG, que não vive boa fase na temporada.
Até lá, o técnico Adilson Batista deve reavaliar as condições físicas de alguns jogadores e Marcelo Moreno, portanto, deve estar apto para o clássico da capital mineira.
LEIA MAIS: RODRYGO publica foto com Vinicius Júnior após vitória do Real: “Merece muito”
Auxiliar técnico do América de Cali destaca torcida em jogo contra Grêmio: “Comparável ao Flamengo”