PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Marcelo Moreno não crê que Cruzeiro atual consiga acesso à Série A: “Difícil”

Marcelo Moreno não crê que Cruzeiro atual consiga acesso à Série A: “Difícil”

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Atacante do Cruzeiro, porém, acredita que com a vinda de reforços e Enderson Moreira as chances aumentam

Com a recomendação de isolamento social em razão do coronavírus, tem sido cada vez mais comum atletas interagindo com torcedores por meio das redes sociais, seja para mostrar imagens da nova rotina ou mesmo um bate papo com seus seguidores. Foi o caso do atacante Marcelo Moreno, do Cruzeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Entre vários assuntos, logicamente o jogador falou sobre a projeção do clube para o restante da temporada. Como todos sabem, o principal objetivo é o retorno para a Série A em 2021. Entretanto, a situação delicada em campo em função dos últimos resultados preocupam.

Um torcedor, então, decidiu justamente bater nesta tecla ao questionar Marcelo Moreno se ele crê no acesso com o time atual. “O time atual? Eu acredito que seja muito difícil”, opinou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por outro lado, o jogador é otimista com a vinda de Enderson Moreira e aposta também em contratações que possam qualificar o grupo.

“Tenho certeza, vão chegar novos jogadores, já chegou um novo treinador, as coisas vão mudar e eu acredito sim que nosso time vai subir. Aos poucos os jogadores que são juniores, que não têm tanto experiência, vão ganhando aos poucos (experiência), entrando, se soltando aos poucos. Foi assim na época que eu estava no Cruzeiro também. Os jogadores que iam entrando, iam encaixando, iam virando ídolo também. Porque tinha um grupo sólido de jogadores experientes que dava oportunidade do menino entrar no time e jogar mais solto”, destaca.

“Quando você coloca todos os jogadores dos juniores para ser a base do Cruzeiro, fica bem difícil mesmo da gente jogar como o torcedor está acostumado. Então, a responsabilidade não tem que ser dos meninos, é da gente mesmo”, concluiu.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
Better Collective