PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Marcelo Moreno defende suspensão de jogos em todo o País: “Não pode deixar passar muito tempo”

Marcelo Moreno defende suspensão de jogos em todo o País: “Não pode deixar passar muito tempo”

Atacante do Cruzeiro espera que campeonatos sejam interrompidos por conta da pandemia do novo coronavírus; Mineiro e torneios nacionais já estão paralisados

Por Patrick Monteiro em 16/03/2020 09:27 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Facebook/Cruzeiro Esporte Clube

Tratado como pandemia pela Organização Mundial da Saúde (OMS), o novo coronavírus preocupa os jogadores. Embora muitos duelos tenham acontecido com portões fechados neste fim de semana, impossibilitando a presença da torcida, os atletas seguem em contato uns com os outros em campo. Neste domingo (15), dia em que o Cruzeiro foi derrotado (1 a 0) pelo Coimbra, em confronto do Campeonato Mineiro, Marcelo Moreno defendeu a paralisação total dos eventos esportivos no País.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Tem gente já tomando prevenções para que isso possa acabar, para que a gente possa suspender os jogos do Brasil inteiro. Acho que é uma medida bem forte e tem que ser tomada. O mundo todo tem parado por isso. É difícil entrar em campo sabendo que corre o risco de alguma infecção, alguma coisa”, disse o atacante cruzeirense.

“É a vida de todos que está em jogo. Vale a pena ter uma precaução agora. Não pode deixar passar muito tempo. Eu estive na China. Eles tomaram a decisão de fazer quarentena na hora certa. Hoje, estão dando exemplo de como temos que atuar. É o melhor para a saúde de todo mundo”, comentou o boliviano, que defendeu três clubes do futebol chinês.

Também no domingo, a CBF anunciou a suspensão de todas as competições as quais a entidade organiza. Federações estaduais tendem a tomar a mesma decisão. A FMF já comunicou a pausa do Campeonato Mineiro.

Leia também:

Exit mobile version