Marcelo Lomba lamenta confusão em Grêmio x Internacional: “Pedimos desculpa”
Em clássico movimentado, Grêmio e Internacional ficam no zero em partida válida pela fase de grupos da Copa Libertadores
Grêmio x Internacional, realizado nesta quinta-feira (12), foi marcado por um episódio de confusão generalizada, em confronto válido pela fase de grupos da Copa Libertadores da América. Após o empate de 0 a 0, Marcelo Lomba concedeu entrevista coletiva ao lado de Eduardo Coudet e lamentou os acontecimentos, além de se desculpar pelas tristes cenas.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Pedimos desculpa. Um grande jogo como esse , por mais que tenha rivalidade, jogadas mais ríspidas, isso não é legal. Erramos e assumimos. Não dá para entender o que houve. De repente, é uma faísca. São coisas a conversar e resolver internamente”, disse Marcelo Lomba.
Tudo começou em lance envolvendo Pepê e Moisés. Depois de muitas trocas de agressões, oito jogadores foram expulsos ao todo. Na confusão, o goleiro do Internacional tentou alcamar os ânimos, em vão.
Apesar de tudo, o jogo foi movimentado com a bola rolando e Lomba analisou o confronto. Para ele, o Internacional se comportou bem no clássico gaúcho e conseguiu pressionar o Grêmio.
“Me apego à parte tática, técnica. Acredito que fizemos um bom jogo. O Chacho frisou que o Inter não mudaria a característica. Claro que aqui (na Arena) não dá para fazer o tempo todo, mas buscamos fazer. Tivemos duas bolas na trave. Foi uma equipe que competiu.”
Esse resultado deixa Internacional e Grêmio empatados em pontuação com quatro cada um, no Grupo E da Copa Libertadores da América, mas o Colorado leva vantagem pelo saldo de gols. O próximo adversário do time comandado por Renato Gaúcho na competição é contra o Universidad Católica, enquanto o Inter enfrenta O América de Cali, ambos os jogos sem datas confirmadas, por conta da pandemia do coronavírus.
LEIA MAIS:
Dirigente colorado questiona Renato, fala de polêmica do vestiário e dispara: “O sonho dele é treinar o Internacional”
Cenas lamentáveis, tensão ao máximo e boas ideias de Renato Gaúcho e Eduardo Coudet: os capítulos do Gre-Nal 424
Victor Ferraz explica confusão em Grêmio x Internacional, defende Pepê e culpa Moisés: “Entrou um pouco acima do que deve”