PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Maradona lamenta morte de político Hugo Chávez há sete anos

Maradona lamenta morte de político Hugo Chávez há sete anos

Nunca te rendiste, luchaste hasta tu último suspiro. A siete años de tu partida, estás más presente que nunca. Hasta cada momento, Comandante Hugo Chávez!!!

Por Wilton Douglas em 05/03/2020 17:22 - Atualizado há 11 meses

Reprodução

Ex-presidente da Venezuela era próximo do ex-jogador

O ex-jogador da Seleção Argentina Diego Maradona publicou nesta quinta (05) em suas redes sociais uma foto lamentando os sete anos da morte do ex-presidente da Venezuela, Hugo Chávez.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Enquanto jogava profissionalmente, Diego Maradona sempre se envolveu no assunto política. E após aposentadoria dos gramados continuou sendo o mesmo.

Ele nunca escondeu a ligação com Hugo Chávez. Ano passado, ele defendeu o atual presidente da Venezuela, Nicolás Maduro.

“Você nunca desistiu, lutou até o último suspiro. Sete anos após a sua partida, você está mais presente do que nunca. Até todo momento, comandante Hugo Chávez!”, escreveu.

“Apesar dos traidores e o imperialismo que querem governar a Venezuela, o povo continua a eleger Nicolás Maduro como seu presidente”, escreveu, acrescentando que “Hugo Chávez nos mostrou o caminho e esse caminho é Maduro, que só quer o melhor para seu país”.

Chávez morreu no dia 5 de março de 2013, aos 58 anos, vítima de um câncer na região pélvica, com o qual conviveu por um ano e meio.

LEIA MAIS

Nova camisa reserva da seleção brasileira vaza na internet; veja imagens

Presidente da Uefa desabafa sobre questionamentos ao ‘castigo’ do City: “Punimos 5 a 10 clubes por temporada”

 

 

Sair da versão mobile