Ex-presidente da Venezuela era próximo do ex-jogador
O ex-jogador da Seleção Argentina Diego Maradona publicou nesta quinta (05) em suas redes sociais uma foto lamentando os sete anos da morte do ex-presidente da Venezuela, Hugo Chávez.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Enquanto jogava profissionalmente, Diego Maradona sempre se envolveu no assunto política. E após aposentadoria dos gramados continuou sendo o mesmo.
Ele nunca escondeu a ligação com Hugo Chávez. Ano passado, ele defendeu o atual presidente da Venezuela, Nicolás Maduro.
“Você nunca desistiu, lutou até o último suspiro. Sete anos após a sua partida, você está mais presente do que nunca. Até todo momento, comandante Hugo Chávez!”, escreveu.
“Apesar dos traidores e o imperialismo que querem governar a Venezuela, o povo continua a eleger Nicolás Maduro como seu presidente”, escreveu, acrescentando que “Hugo Chávez nos mostrou o caminho e esse caminho é Maduro, que só quer o melhor para seu país”.
Chávez morreu no dia 5 de março de 2013, aos 58 anos, vítima de um câncer na região pélvica, com o qual conviveu por um ano e meio.
Ver essa foto no Instagram
LEIA MAIS
Nova camisa reserva da seleção brasileira vaza na internet; veja imagens