Maradona está em isolamento por causa do coronavírus
Maradona está no “grupo de risco” e por isso vem tomando precauções em relação ao coronavírus; entenda a situação do treinador
O ídolo argentino, Diego Maradona, está isolado das atividades esportivas devido aos efeitos do coronavírus. O treinador fez questão de indicar aos conterrâneos a opção da quarentena.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Atualmente treinando o Gimnasia y Esgrima, da primeira divisão espanhola, Maradona mandou um recado aos seguidores através do Instagram.
“Espero que todos possamos avançar da melhor maneira. Aqui e ali . É difícil educar um país em 15 minutos, e isso é resolva com educação, com obediência e com respeito. Boa sorte a todos!”, publicou o argentino nas redes sociais.
O corpo médico do clube argentino se pronunciou sobre a decisão de Maradona se isolar voluntariamente por causa do coronavírus. Segundo os médicos, ele faz parte do “grupo de risco”.
“Com Maradona, estamos tomando medidas de precaução. Ele está isolado em uma sala apenas no térreo, pois faz parte do grupo. do grupo de risco”, explicou a ala médica Gimnasia.
Para além de Maradona, as recomendações médicas sobre coronavírus
Mesmo com os efeitos do vírus no mundo inteiro, os jogos na Argentina continuam até segunda ordem. Desta forma, o ídolo argentino segue trabalhando no futebol.
Dessa forma, os médicos do seu clube recomentaram que os jogos no futebol argentino devam ser suspensos, por motivos de proliferação do coronavírus.
“Entre todos os médicos da Super Liga, conversamos e sugerimos às autoridades que suspendam as partidas e os treinos. Nós, como médicos, somos responsáveis e, no primeiro caso, sabemos quem eles serão alvos”, afirmaram.
LEIA MAIS: Inter se pronuncia sobre decisão da FGF de jogos com portões fechados; entenda!
Lugano comenta sobre jogos suspensos na Libertadores: “Melhor suspender”