Mano Menezes nega ter recebido valores do Cruzeiro: “Nenhuma parcela”
Mano Menezes admitiu que ainda não recebeu valores referentes á rescisão contratual com o Cruzeiro, seu ex-clube, desde 2019
O ex-técnico do Palmeiras, Mano Menezes, está em “férias” desde que fora demitido pelo clube paulista. Dessa forma, o treinador concedeu entrevista a uma rádio do Sul do país.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Na conversa com a Radio Grenal, o técnico que teve passagem marcante pelo Grêmio comentou sobre a dupla grenal, mas também do ex-clube, o Cruzeiro.
Demitido no ano da queda histórica da Raposa para a Série B, Mano Menezes voltou a tocar no quesito financeiro referente ao recebimento de valores da rescisão contratual.
Nesse sentido, o técnico negou qualquer aprovação em relação ao recebimento de valores financeiros vindo do time mineiro. Ele alegou que ainda tem pendências.
“Não recebi do clube o que é meu de direito”, afirmou o treinador bicampeão da Copa do Brasil pelo Cruzeiro anos atrás.
A queda vertiginosa do Cruzeiro no patamar do futebol brasileiro
Desde que saiu do time mineiro, as coisas só pioraram. A queda do clube à segunda divisão ocasionou em dívidas gigantescas, além da reformulação forçada dentro da instituição.
“Fiz um acordo pra receber a rescisão em partes, mas não recebi nenhuma parcela ainda”, admitiu Mano Menezes durante entrevista para o veículo gaúcho.
O treinador já afirmou que vive uma fase de reciclagem no futebol. Por isso, seguirá estudando dentro e fora do país na tentativa de evoluir em alguns quesitos considerados por ele importantes.
LEIA MAIS: MANO MENEZES projeta Grenal e não descarta treinar o Inter futuramente
SAMPAOLI pretende utilizar métodos para aproveitar jovens da base em 2020