Duelo pela Premier League seria disputado nesta quarta-feira (11)
O coronavírus segue impactando o esporte em todo mundo. A partida entre Manchester City e Arsenal, que aconteceria nesta quarta-feira (11), às 16h30, foi adiada. O motivo foi uma orientação médica, por conta de contato do elenco do e comissão técnica do rival com Evangelos Marinakis, dono do Olympiacos, há duas semanas. Trata-se do primeiro jogo adiado por conta do vírus na Premier League.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O encontro aconteceu no duelo do Arsenal contra o time grego na partida da Liga Europa. Como Marikanis foi identificado com o coronavírus na última terça (10), a partida foi postergada por orientação médica. Em seu site oficial o Manchester City emitiu uma nota oficial sobre o adiamento.
Confira a nota traduzida na íntegra:
“O jogo da Premier League do Manchester City em casa contra o Arsenal foi adiado.
A decisão de adiar o jogo desta noite foi tomada como medida de precaução mediante orientação médica, depois que foi informado que o pessoal do Arsenal FC entrou em contato com o proprietário do Olympiacos, Evangelos Marinakis, que foi considerado um caso positivo do COVID-19.
O Manchester City FC deseja a Marinakis uma recuperação rápida, e mais informações serão divulgadas nos próximos dias sobre datas remarcadas, mas os torcedores são aconselhados a não viajar para o Etihad Stadium para este jogo.”
Até o momento não existe previsão de data para realização do jogo, que seria válido pela 28ª rodada da Premier League e tinha sido postergado por conta da decisão da Copa da Liga Inglesa, vencida pelo Manchester City (2 a 1 contra o Aston Villa).
LEIA MAIS
Timo Werner admite dúvida na escolha de seu destino
Mercado da Bola: Atlético de Madrid demonstra interesse em Lacazette, do Arsenal