Há exatos 24 anos, o Brasil perdia um pouco da sua alegria, da sua irreverência, da sua molecagem e todos se despediam dos Mamonas Assassinas
Uma novidade chega para encantar os fãs dos Mamonas Assassinas, banda que virou febre no país durante os anos 90, trata-se da Mamonas Walk and Run. Um circuito de corrida e caminhada temática em homenagem ao jovem quinteto de Guarulhos.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Com data definida para rolar em um domingo, 17 de maio, a partir das 07h00, no Campo de Marte, em Santana, zona norte da capital de São Paulo. O evento terá duas opções de circuito, sendo o de corrida 5 km e o de caminhada, 2 km.
A organização é feita pela empresa mineira Ponto ORG, que contou como será o circuito percorrido pelos participantes, além de ressaltar ser um evento voltado para toda a família.
“O evento será temático e contará com a presença da Brasília amarela e de displays espalhados por todo o percurso. Será para os amantes da banda e para toda a família”.
Quem realizar a inscrição para participar do Mamonas Walk and Run terá dia opções de Kits para escolher sendo a opção Standart e Premium, um custando R$ 87,89 e o outro no valor de R$ 131,89. Ambos são compostos de figurino que remetem aos usados pelos integrantes da banda.
Abaixo vamos descrever detalhadamente a diferença entre eles.
KITS DISPONÍVEIS
Standard – Camisa, número de peito, bag e medalha finisher.
Premium – Composto por duas camisetas, número de peito, bag e medalha finisher.
Vale destacar que os três primeiros colocados ganharão um lindo troféu exclusivo.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Data: 17/05/2020 às 07h00 (domingo)
Local: Campo de Marte (Pama)
Endereço: Avenida Santos Dumont, 2241; Santana – São Paulo
Mais informações: https://bit.ly/34a5r4x
O evento ‘Mamonas Assassinas Walk and Run 2020’ não ficará restrito a capital paulista, ele também acontecerá em junho no Rio de Janeiro e no mês de setembro em Brasília, no Distrito Federal.
LEIA MAIS:
Relembre os times do coração do integrantes dos Mamonas Assassinas, grupo que era febre nos anos 90