Luxemburgo vê Rony ansioso e elogia Matías Viña: “Eu não estou me surpreendendo, eu que contratei”
Recém-contratado, Rony voltou a perder alguns gols contra o Guaraní-PAR, mas ganhou o apoio do técnico do Palmeiras
Vanderlei Luxemburgo manteve Rony e Matías Viña no time titular do Palmeiras que venceu Guaraní-PAR por 3 a 1 e manteve os 100% de aproveitamento após a segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Após a partida, o técnico alviverde falou sobre a atuação dos dois únicos reforços do clube até o momento, e destacou a ansiedade de Rony para finalizar as jogadas, lembrado que o camisa 11 perdeu algumas boas oportunidades de balançar as redes adversárias.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Ele (Rony) está ansioso para fazer um gol. A hora que ele fizer, vai relaxar. Está muito ansioso. Se pegarmos a atuação dele, foi perfeita, tanto pela direita ou esquerda. Ele colocou velocidade nos lados dos campos, preocupou os adversários, dividiu. Ele está ansioso. Já falei para ele relaxar que daqui a pouco vamos ganhar com um gol dele”, disse Luxemburgo.
Quem também ganhou elogios do treinador foi o uruguaio Matías Viña. “Eu não estou me surpreendendo, eu que contratei. Fizemos uma análise dele. Ele se encaixou bem dentro do que queríamos. Jogador que atua em uma intensidade muito alta. Ele tem o box-to-box muito forte, vai e volta. Ainda está se adaptando. É um jogador que ainda vai crescer na posição. Vamos ensinar uns segredinhos. Às vezes ele tem um lado só para tocar, mas ele é jovem, vai aprender muita coisa ainda.”
ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA:
O Palmeiras volta a campo no sábado (14), para enfrentar a Inter de Limeira, fora de casa, pela rodada do Campeonato Paulista. O time alviverde é o segundo colocado do Grupo B, com 18 pontos – um a menos que o líder Santo André.