Luxemburgo esbravejou contra o árbitro Vinicius Furlan após Felipe Melo receber cartão amarelo por deixar o cotovelo do rosto de um adversário
O técnico Vanderlei Luxemburgo esbravejou contra o árbitro Vinicius Furlan durante o empate sem gols entre Palmeiras e Inter de Limeira, em jogo disputado neste sábado (14), válido pela rodada do Campeonato Paulista. A bronca do comandante palmeirense foi pelo cartão amarelo aplicado ao volante/zagueiro Felipe Melo ainda no primeiro tempo.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Vocês têm preconceito contra ele, p…! É um preconceito contra ele! É um preconceito contra o Felipe, p…! Acalma o árbitro também para dar falta no Felipe, p…! Acalma aí o árbitro!”, disparou Luxa, pedindo ao quarto árbitro, Rafael Gomes Felix da Silva, ‘acalmar’ Vinicius Furlan.
Durante a transmissão do jogo, o comentarista de arbitragem do Grupo Globo, Sandro Meira Ricci, condenou a postura de Luxemburgo. “Acho melhor ele rever os vídeos e mudar o conceito dele”, disse o ex-árbitro, afirmando ainda que Felipe Melo merecia ter sido expulso pelo lance.
“O movimento do Felipe Melo, depois da disputa, ele levanta o braço e atinge o rosto de Lucas Braga. É lance para cartão vermelho. Difícil de perceber no campo, mas não era difícil de perceber a natureza da falta para pelo menos amarelo”, opinou Ricci.
Lance do Felipe melo pic.twitter.com/BSzpJnbUiU
— Danillo Rafael (@Danillorafa1) March 14, 2020
LEIA MAIS:
Inter de Limeira x Palmeiras: assista aos melhores momentos do jogo do Paulistão