Lutador do UFC acredita em conspiração do governo sobre coronavírus
Bryce Mitchell polemizou ao expressar sua opinião sobre o adiamento e cancelamento de eventos do UFC, devido a expansão do coronavírus
Bryce Mitchell polemizou ao expressar sua opinião sobre o adiamento e cancelamento de eventos do UFC, devido a expansão do coronavírus
Em meio a eventos esportivos cancelados ou adiados no mundo devido a expansão do coronavírus, o UFC também adiou seus principais eventos mais próximos. Mas não é todo mundo que apoia essa parada. O prospecto lutador, Bryce Mitchell criticou a forma como o governo norte-americano tem lidado com a pandemia.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Fala Bryce Mitchell!
Em entrevista ao site MMA Junkie, o jovem lutador do UFC, falou da parte econômica afetada durante a quarentena.
“Se a economia fechar, vou lhe dizer. Não vai ser bonito. Porque é a economia que mantém tudo funcionando. Essa sociedade que temos, a troca de dinheiro entre duas partes, quando isso para, quando as pessoas não podem mais trocar bens e serviços, e todo homem é deixado para se defender, acho que vai ficar realmente feio.”
Críticas ao governo
Apesar dos crescentes perigos do coronavírus, Bryce Mitchell acredita que as pessoas afetadas podem ser isoladas, sem ter que afetar as práticas cotidianas das pessoas.
“Eu acho que é coisa do Governo. Eu entendo emergência nacional, crise nacional e outras coisas. Mas não acho que esses números indiquem uma crise para mim. Quero dizer, eu realmente não acho que eles fazem. Sei que matou um monte de idosos em casas de repouso e talvez alguns jovens, mas essas pessoas podem ser isoladas. Jovens, idosos, eles podem ser isolados com bastante facilidade, enquanto todo mundo continua fazendo o que faz. E acho que é coisa do governo.”
O jovem lutador continuou culpando o governo, até pela ‘criação’ do coronavírus.
“Eu culpo o governo. Eu acho que o coronavírus foi produzido pelo governo. Eu acho que o bom governo criou o maldito vírus. Eu acho que eles infectaram as pessoas de propósito para causar algum tipo de caos. Tem gente que ganha muito dinheiro e coisas assim.”
Mitchell tem o costume de praticar a caça em seu tempo livre, e acabou até citando o porte de armas, para continuar criticando o governo.
“Acho que o Governo vai tentar pegar nossas armas. É o que acho que vai acontecer e é triste, mas é o que vejo acontecendo. Eu os vi empurrando alguma coisa de controle de armas agora e tentando pegar nossas armas ou, pelo menos, vendo se podem. Não me surpreenderia se uma m*** acontecesse. Estou falando de todo mundo atirando em todo mundo.”
E dentro dos ringues do UFC?
Bryce Mitchell está programado para enfrentar Charles Rosa, no UFC Fight Night do dia 2 de maio. Assim como a maioria dos lutadores, o atleta está treinando em casa para o evento. Claro, se o mesmo não for adiado também.
Polêmico em suas palavras, Mitchell tem cartel perfeito, onde venceu todos os 12 combates em sua carreira, três deles no UFC.
LEIA MAIS
Os 15 melhores combates da WWE para assistir de graça