Técnico do Manchester não queria a saída do belga. Mas a vontade de mudar de ares vez com que Lukaku saísse para Inter de Milão
Atacante da Inter de Milão, Romelu Lukaku, disse que técnico do Manchester United pediu a sua permanência. A venda para o time italiano, por 75 milhões de euros, ocorreu após duas temporadas do centroavante na equipe inglesa. Entretanto, a passagem do belga nos Red Devils foi passível de muitas críticas.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista para Ian Wright, em seu canal no Youtube, o belga disse que Ole Gunnar pediu para que ele ficasse. Porém, Romelu queria mudar de ares e “aprender outros aspectos do jogo”.
“Ole queria que eu ficasse, mas eu disse a ele que tinha acabado. Eu não tinha energia. Todo o crédito a ele porque era um homem e ele me ajudou a fazer a mudança. Está fazendo um bom trabalho e os resultados estão indo para eles. Desejo nada além do melhor”, disse.
Na entrevista, Lukaku ainda disse sobre a disputa de Juventus e Inter de Milão para tê-lo. Mas, o técnico Antonio Conte conseguiu convencê-lo que a Inter era a melhor escolha.
LEIA MAIS
Com futuro de Coutinho incerto, Inter de Milão sonha com retorno do meia, diz jornal
City e United se unem para ajudar Manchester na luta contra o coronavírus
Gabriel Jesus vai de bicicleta até a busca de suplementos para sobreviver à quarentena