Home Torcedoras Atacante da seleção brasileira é eleita a melhor jogadora da Espanha

Atacante da seleção brasileira é eleita a melhor jogadora da Espanha

Ludmila Silva recebeu de jornal espanhol o título de melhor jogadora da temporada, em sua segunda temporada e mais de 150 jogos disputados pelo Atlético de Madrid

Raffa Carolina
Colaboradora do Torcedores.com.

Ludmila Silva recebeu de jornal espanhol o título de melhor jogadora da temporada, em sua segunda temporada e mais de 150 jogos disputados pelo Atlético de Madrid

Nesta semana, a atacante da seleção brasileira Ludmila Silva recebeu o prêmio de melhor jogadora ibero-americana, prêmio este concedido pelo jornal espanhol Marca. A atacante de 25 anos já está na sua segunda temporada nos Colchoneros e já atuou em mais de 150 jogos, além de ser constantemente convocada para a seleção brasileira de futebol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estou muito feliz aqui e por isso assinei contrato com o Atlético até 2023. Espero que venham muito mais jogos e muito mais conquistas juntos”, declarou a atacante brasileira ao Marca.

Você conhece o canal do Torcedores no YoutubeClique e se inscreva!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores também no Instagram

Em jogo realizado no último domingo (01), Ludmila foi um dos destaques da vitória do Atlético de Madrid por 3 a 0 diante da Real Sociedad, marcando dois dos três gols e auxiliando na criação das jogadas. O Atlético de Madrid é o segundo colocado na Primera Iberdrola e está na disputa junto com o Barcelona, para conquistar o Campeonato.

Lembrando que Ludmila vai disputar com a equipe madrilenha às quartas de final da Liga dos Campeões Feminina, enfrentando o Barcelona nos dias 25 de Março e 01 de Abril.

PUBLICIDADE

O próximo compromisso da atacante é o Torneio da França, onde o Brasil enfrenta a Holanda, França e Canadá entre os dias 02 e 11 de Março nas cidades de Callais e Valencienes.

PUBLICIDADE

Na primeira temporada pelo Atlético foram 28 jogos disputados e 18 gols feitos. Atuando pelas pontas na atual temporada, já foram 21 jogos disputados e 10 gols marcados.

LEIA MAIS

CBF anuncia cortes de Érika e Geyse do Torneio da França

Claire Williams vê dificuldades por ser mulher na F1: “Quero usar o fato de ser uma mulher nesse mundo dominado por homens”

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial