Luan elogia jovem que deve estrear no Palmeiras: “Tem tudo para fazer história”
Verdão enfrenta a Ferroviária neste sábado e deve ter uma equipe mista
Verdão enfrenta a Ferroviária neste sábado e deve ter uma equipe mista
O Palmeiras deve ter um estreante na partida deste sábado (7), às 17h (de Brasília), contra a Ferroviária, pela nona rodada do Paulistão. O atacante Luan Silva, emprestado pelo Vitória, deve ganhar sua primeira chance na equipe de Vanderlei Luxemburgo.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O garoto de 21 anos está no Verdão desde a temporada passada, mas teve duas lesões no joelho que o atrapalharam demais em 2019.
“Fico feliz por ele. Passou por cirurgias, a recuperação foi lenta, mas ele tá saudável. Apesar de ter feito gol contra a gente em 2018, eu não o conhecia tanto. Hoje posso dizer que ele tem muita qualidade e tem tudo pra marcar o nome na história do Palmeiras“, disse Luan sobre o “xará”, lembrando do último jogo do Brasileirão 2018, quando Luan Silva marcou um dos gols do Vitória diante do Verdão.
Chance entre os titulares do Verdão
Luan ainda comemorou a chance de jogar mais uma vez como titular do Palmeiras e explicou como é a disputa por vagas com os demais zagueiros no time palmeirense.
“É sempre bom, né. A gente trabalha pra jogar e ajudar o time. É uma grande chance pra quem tá ganhando uma chance. Jogo será complicado porque a Ferroviária tem um bom time. Vou tentar fazer o meu melhor“, disse o defensor, que elogiou a dupla Felipe Melo e Gustavo Gómez.
“Eles têm feito bons jogos. A gente tá sempre conversando e fico feliz por eles. Aqui ninguém pensa em passar por cima ou roubar a vaga de ninguém. Todo mundo vai ter a sua oportunidade e o professor vai optar por quem estiver melhor“, completou.
Acompanhe a coletiva de Luan ao vivo! 👇 #AvantiPalestra https://t.co/ggHKw7WPx5
— SE Palmeiras (@Palmeiras) March 6, 2020
Pêsames a Weverton
Luan ainda mostrou solidariedade ao goleiro Weverton, que perdeu a mãe na última quinta (5).
“Nessas horas é difícil falar, não tem muita coisa para falar. Em 2018 eu passei pela mesma situação com meu avô. Dei uma abraço e falei que o que ele precisasse a gente estaria aqui. Feliz também pela convocação dele hoje para a seleção. Nada vai amenizar essa dor que ele está sentindo, mas essas alegrias podem dar um pouco de alento ao coração dele“, afirmou.
“Vamos tentar dar essa vitória (contra a Ferroviária) a ele“, finalizou.
Estaremos sempre juntos, Weverton! 👊🟢⚪️#AvantiPalestra pic.twitter.com/vi8u8fyO8w
— SE Palmeiras (@Palmeiras) March 6, 2020
LEIA MAIS: