Franquia dos Rams voltou à Los Angeles em 2016 e já chegou em um Super Bowl, mas perdeu para o New England Patriots de Tom Brady
O Los Angeles Rams anunciou nesta segunda-feira (23) seu novo logo para os próximos anos. A franquia adota uma identidade de maior ligação com a cidade de Los Angeles e passa a usar a sigla “LA”, com cores em azul, branco e amarelo. Anteriormente, o símbolo era um carneiro, animal que representa a equipe.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O novo visual faz parte de um planejamento que estava em andamento desde que os Rams retornou a Los Angeles em 2016, depois de 21 temporadas em St. Louis, onde venceu o Super Bowl do ano de 2000.
“A parte mais emocionante disso para mim, e espero para os fãs do Rams, é que ele combina o melhor do nosso passado com o que acreditamos ser o melhor do nosso futuro”, disse Kevin Demoff, diretor de operações do Rams. “Tenho certeza de que será uma surpresa, será uma mudança, mas muitas coisas são e acho que é uma mudança que nossos fãs amarão com o tempo”.
— Los Angeles Rams (@RamsNFL) March 23, 2020
“Nós sempre olhamos para azul, amarelo e branco, olhamos para uma ampla gama de coisas em torno disso como cores de destaque”, disse Demoff. “Mas no final do dia, esse era um lugar que sabíamos que nossos fãs não iriam se comprometer.”
Após ser fundado como Cleveland Rams em 1936, a franquia se mudou para Los Angeles Rams em 1946 e lá ficou até 1994, quando se tornou St. Louis Rams entre 1995 e 2015 e chegou em dois Super Bowl neste período, vencendo um. Em 2016 a instituição voltou para LA e hoje anuncia uma nova identidade.
LEIA MAIS:
Todd Gurley assina com o Atlanta Falcons por uma temporada
Clay Matthews é dispensado pelo Los Angeles Rams e pode voltar ao Green Bay Packers