Los Angeles Rams anuncia dispensa de Todd Gurley
Um dos principais corredores da liga, Todd Gurley foi dispensado devido ao corte de salários após o alto valor pago em mais um ano do quarterback Jared Goff
Um dos principais corredores da liga, Todd Gurley foi dispensado devido ao corte de salários após o alto valor pago em mais um ano do quarterback Jared Goff
O Los Angeles anunciou nesta quinta-feira o corte de Todd Gurley. O running back que estava na franquia desde 2015 teria 10,5 milhões de dólares para receber foi dispensado por uma redução no teto salarial da equipe e agora fica livre para assinar com qualquer outra equipe.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Apesar de sempre ter um ótimo desempenho, o último ano não foi o mais produtivo para Todd Gurley. Depois de duas temporadas produtivas e que levaram ao Pro Bowl e estar entre os titulares na seleção da NFL, o corredor teve uma temporada de menor destaque quando teve destaque negativo como as piores marcas da carreira em jardas e corridas. Mesmo tendo alcançando o status de um dos melhores jogadores da posição, o camisa 30 acabou sendo dispensado. Todd Gurley deixou os Rams com 73 partidas, 1265 corridas, 5404 jardas e 58 touchdowns e 3 convocações ao Pro Bowl.
We have released Todd Gurley.
— Los Angeles Rams (@RamsNFL) March 19, 2020
Os Rams iriam ter que pagar 10,5 milhões de dólares a Gurley hoje pelo terceiro ano de contrato, mas com isso a franquia fique livre de ter que arcar os valores. O objetivo era negociar o wide receiver com outra franquia e após não encontrar nenhum troca interessante, a dispensa foi o melhor caminho encontrado.
Com o alto salário de Jared Goff que foi entregue nesta quinta-feira, a equipe se viu na situação de realizar cortes para não ser afetado no teto salarial imposto pela liga que é de 198 milhões de dólares. Como o time de Sean McVay deve realizar novas contratações para a temporada, a alternativa será cortar bons e importantes nomes.
LEIA MAIS:
Buccaneers não pretende assinar com Antonio Brown
Julian Edelman curte tweet falando sobre uma possivel ida ao Buccaneers