Local onde Cristiano Ronaldo está em Portugal registra terremoto em suas proximidades, diz jornal
Por conta do coronavírus, Cristiano Ronaldo está impedido de viajar para Itália
Tendo desembarcado na Ilha da Madeira para visitar sua mãe, que sofreu um AVC, CR7 não pôde pegar o voo de volta e chegar em Turim. Isso porque os deslocamentos aéreos foram limitados para evitar que a epidemia que está deixando o mundo em alerta se alastre ainda mais.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Dessa forma, como permaneceu no país natal, Cristiano Ronaldo passou por um leve susto neste domingo (15). Segundo o jornal “SPORT“, um terremoto atingiu a região de Funchal, onde o craque está hospedado, com o epicentro do acontecimento tendo ficado 49 km de distância da residência do atacante. Apesar disso, não foi registrando nenhum dano mais grave ao jogador e sua propriedade.
A magnitude do abalo foi de 3.5 na escala Richter. Além da Ilha da Madeira, o evento também foi sentido em Lisboa e na Ilhas Canárias, mas com menor magnitude. Apesar de não ter causado nenhum dano, o episódio deverá deixar as autoridades de Portugal em alerta.
Por meio de suas redes sociais, Cristiano Ronaldo publicou uma mensagem de solidariedade para quem está sofrendo com o coronavírus. Além disso, o craque exaltou o trabalho que vem sendo feito pelos profissionais da saúde nos hospitais ao redor do planeta.
“O mundo está atravessando um momento de muita dificuldade que exigem o maior cuidado e atenção de todos nós. Eu falo para vocês hoje não como jogador de futebol, mas como filho, pai, ser humano preocupado com os últimos acontecimentos que estão afetando o mundo. É importante que nós todos sigamos as recomendações do OMS (Organização Mundial da Saúde) e dos órgãos governamentais para lidarmos como a situação atual. Proteger a vida humana está acima de qualquer outro interesse. Eu gostaria de enviar meus pensamentos para todos que perderam alguém próximo, minha solidariedade com todos que estão lutando contra o vírus, como meu companheiro de time Daniele Rugani, e meu suporte contínuo para apoiar os incríveis profissionais da saúde que estão colocando suas vidas em risco para salvar os outros”, escreveu.
LEIA MAIS
Neymar, CR7, Messi… veja o que os atletas estão fazendo durante a quarentena
Juventus quer renovar com Cristiano Ronaldo até os 39 anos do português