PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Liga da França confirma jogos com portões fechados até 15 de abril

Liga da França confirma jogos com portões fechados até 15 de abril

? La @LFPfr s’est prononcée ce jour sur la tenue des matchs de @Ligue1Conforama et @DominosLigue2 à huis clos total jusqu'au 15 avril 2020. ?➡️ https://t.co/48YtppFmbU pic.twitter.com/JGeQHtFifB

Samuel de Brito
Colaborador do Torcedores.com.

A decisão foi divulgada nesta terça-feira (10); país é mais um com esporte afetado pelo Coronavírus

O novo coronavírus segue alterando o calendário esportivo no mundo inteiro. Nesta terça-feira (10), foi a vez da Federação da França divulgar comunicado sobre a realização dos jogos sem torcida até o dia 15 de abril. A decisão afeta os jogos da primeira e da segunda divisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além do país, alguns jogos na Alemanha também entrarão nesses moldes. Pela Champions League, o duelo entre PSG x Borussia Dortmund, nesta quarta-feira (11), em Paris, já será realizado com portões fechados. A decisão havia sido informada na última segunda-feira (09).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Não só a França: Coronavírus afeta outros lugares

A França é mais um lugar com eventos esportivos afetados. Na Itália, jogos da primeira divisão do campeonato local foram suspensos. Enquanto isso, partidas na Espanha e Grécia, pela Champions e Liga Europa vão acontecer com portões fechados. São os casos de Atalanta x Valencia, Barcelona x Napoli e Olympiakos x Wolverhampton.

A Federação Portuguesa de Futebol e Liga de Clubes do país criaram uma comissão de acompanhamento da evolução do Coronavírus também na última segunda.

Caso a OMS classifique nesse período o surto de Coronavírus como pandemia, essas decisões podem vir a cair, pois o foco passa a ser no tratamento dos doentes e não na prevenção.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Federação Portuguesa cria comissão para acompanhar evolução do coronavírus na Europa

Better Collective