Leonardo foi peça fundamental na classificação do PSG na Champions: “Eles já estão pensando nas quartas”
Auckland City é declarado campeão na Nova Zelândia após Coronavírus
Portal francês revelou nesta sexta-feira (20) o discurso do diretor parisiense para motivar os jogadores
Depois de três anos consecutivos caindo nas oitavos de final da Liga dos Campeões, o PSG quebrou o tabu e garantiu sua presença nas quartos de final. Depois de derrota contra o Borussia Dortmund, por 2×1, no jogo de ida, reverteu em casa por 2×0. De acordo com o Footmercato, o brasileiro Leonardo teve papel fundamental.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O portal francês revelou nesta sexta-feira (20) o discurso do diretor esportivo do PSG que motivou os jogadores do clube.
“Aquele rapaz alto e loiro (Haaland) faz yoga contra vocês. Os diretores deles criticam o dinheiro do Catar… Eles já estão pensando nas quartas de final, em quem vão enfrentar. Acham que é fácil vencê-los, que não são jogadores de topo”, teria dito Leonardo aos jogadores parisienses.
A mesma fonte diz ainda que estas palavras também estão motivaram a controversa comemoração dos jogadores do PSG após a classificação. Parte deles, sentaram-se no gramado em posição de yoga, numa provocação à comemoração tradicional de Erling Haaland.
Entretanto, agora não se sabe quando os parisienses vão voltar a campo pelo torneio. A Liga está parada, assim como tudo no mundo em virtude do surto de Coronavírus. Nem mesmo as oitavas de final puderam ser finalizadas.
LEIA MAIS