Jogador teve uma passagem de destaque pelo Tricolor em 2016, onde conseguiu ganhar destaque novamente no futebol brasileiro
Nesta quinta-feira (12), Santa Cruz e Botafogo-PB medem forças em confronto da sétima rodada da Copa do Nordeste. Líder do Grupo A com 12 tentos somados, o Belo tem em seu elenco jogadores conhecidos como o goleiro Felipe o lateral Léo Moura. Na coletiva antes da partida, o técnico Coral, Itamar Schulle, revelou que Léo chegou a ser oferecido ao clube pernambucano antes de seu acerto com os paraibanos, contudo, a parte financeira acabou pesando.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
“É uma equipe que no individual, como o próprio Léo Moura, tem muita qualidade técnica. Jogadores experientes. É uma diferença de investimentos também. Léo Moura foi oferecido aqui antes do Botafogo-PB. Tínhamos uma lista de seis nomes para trazer, mas a condição financeira não deu”, lamentou Itamar Schulle.
Durante estes primeiros meses no comando do Tricolor, Itamar Schulle já lamentou por várias vezes a falta de recursos do clube, que chegou a contratar algumas peças, mas acabou liberando alguns reforços após os mesmos não agradarem.
Léo Moura teve uma boa passagem pelo Santa Cruz há quatro anos, chegando no decorrer da disputa da Copa do Nordeste, competição esta que o Tricolor ganhou naquele ano. Apesar do descenso do clube para a Série B, o lateral-direito voltou a ter destaque no mercado nacional, e se transferiu para o Grêmio, seu último clube antes de acertar com o Belo.