Jogador português vem sendo muito elogiado desde a sua chegada ao futebol inglês
Desde a sua chegada ao Manchester United, o português Bruno Fernandes vem sendo a grande sensação entre torcedores e até mesmo entre ex-jogadores dos Red Devils. A rápida adaptação do jogador, que vem se mostrando essencial para o time de Solskjaer, é sem dúvidas o que mais vem chamando a atenção e encantando a todos.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
Lenda do Manchester Unite, Bryan Robson foi mais um que falou sobre o jogador português, e como todos os outros, elogiou Bruno Fernandes.
“Parece ter bons níveis de energia, mostrou qualidade de passe e marca golos. O período inicial tem sido ótimo. Só tem de melhorar no jogo de cabeça”, disse ao site oficial do Manchester United. Vale ressaltar que assim como em fevereiro, o mês de março também deu ao português o prêmio de melhor jogador do mês no clube.
“Já o vi aqui pelo centro de treinos, dá-se bem com os rapazes, considerando que só está aqui há alguns meses. O que gosto de ver em campo é que, mesmo sendo um jogador virado para o ataque, está sempre a olhar por cima do ombro, pedindo mais aos colegas. Dá-lhes a sensação de dar mais. E a equipe precisava disso. Significa que a forma da equipe será boa na maior parte do tempo”, avaliou.
Bryan Robson destacou também a capacidade de liderança de Bruno Fernandes, a qual o português exerce mesmo em com tão pouco tempo de clube.
“Acho que ajuda que ele tenha sido capitão no Sporting. É uma coisa natural nele, ele parece ter aquela capacidade de liderança nata. Vejo-o também no Maguire, Lindelof também está a melhorar nesse aspecto”, concluiu.
Leia mais
VAR admite erro por não expulsão de Lo Celso após pisão em Azpilicueta
Ryan Giggs se mostra otimista em relação a Bruno Fernandes: “Acho que ele pode melhorar ainda mais”
Solskjaer se mostra favorável a redução da temporada, por conta do coronavírus
Técnico do Arsenal, Arteta testa positivo para o coronavírus
Reunião define prorrogação da paralisação do futebol na Inglaterra
Boschilia fala sobre adaptação ao Inter e parada por conta do coronavírus: “Melhor decisão”