PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Games LEGO Mario: parceria entre a empresa de brinquedos e Nintendo pode durar muito tempo segundo gerente

LEGO Mario: parceria entre a empresa de brinquedos e Nintendo pode durar muito tempo segundo gerente

Por Gabriel Maiante em 16/03/2020 11:09 - Atualizado há 5 anos

Divulgação - LEGO

A parceria entre as empresas não ficará retida a apenas um produto como o que já foi anunciado

Na última semana, a Nintendo e a LEGO anunciaram uma parceria onde serão produzidos produtos exclusivos de Mario. Primeiramente, o anuncio feito no dia 10 de março revelou o primeiro desses brinquedos. Diferente dos outros produtos da empresa, a linha de Super Mario trará um boneco com tela LCD no centro e possibilidade de montar os seus próprios cenários e jogar como em um vídeo-game.

No entanto, em uma entrevista ao site The Brothers Brick, o gerente de design da empresa, Jonathan Bennick deixou claro que a parceria de quatro anos entre LEGO e Nintendo poderá render mais produtos, e não apenas o anunciado. Além do mais, ele não descartou a ideia de utilizar outras franquias da Big N.

A princípio, Jonathan citou que a Nintendo possui muitas franquias legais e que ele deseja que a relação entre ambas seja a melhor possível para que uma série de produtos sejam criados afim de agradar a todos os públicos.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Decerto, a linha inicial de brinquedos relacionados com Mario agradou aos fãs ao redor do mundo. Entretanto, ainda não foram divulgados valores de nenhum dos produtos mostrados ou uma data específica de lançamento.

Por fim, algumas pessoas esperavam o lançamento de um jogo de vídeo-game com parceria entre LEGO e Mario. Mas, até o momento, nada foi anunciado. Vale lembrar, que a Nintendo ainda não fez nenhuma apresentação em 2020 mostrando quais serão os seus principais lançamentos no decorrer do ano.

LEIA MAIS

Final Fantasy 7 Remake: diário de desenvolvedor é divulgado pela Square-Enix

Sair da versão mobile