Antes contrário, o astro do Lakers agora acredita que caso seja necessário, deverá acontecer jogos sem torcida
Um dos maiores nomes das NBA e astro do Los Angeles Lakers, LeBron James, mudou de opinião em relação as partidas que poderão ser realizadas de portões fechados, devido ao coronavírus. No domingo (08), ele havia falado ser contra, mas agora não pensa exatamente igual.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Obviamente estarei muito decepcionado caso não tenha torcedores, que é para quem jogo. Jogo para minha família, para meus seguidores e essa conexão não acontecer”, declarou James na terça (10), e foi além: “Mas ao mesmo tempo, devemos escutar as pessoas que sabem o que está acontecendo e que vigiam pela segurança dos jogos e da liga”.
No domingo, LeBron James havia declaro ser totalmente contrário que não tenha torcida nas partidas, mas após a proporção que o assunto coronavírus tem tomado e a quantidade de casos a cada dia, o astro foi convencido a mudar de opinião, devido a tantos fatos relacionados a doença.
Algumas competições de tênis foram adiadas, assim como partidas de futebol, da Liga dos Campeões, por exemplo, serão jogadas com portões fechados, e na Itália até o próximo mês, não haverá nenhuma atividade esportiva profissional permitida no país. Logo, a discussão em torno da NBA, é real e em breve algumas ou todas as partidas poderão ser realizadas sem torcida.
LEIA MAIS:
BASQUETE DOS ESTADOS UNIDOS DEVE LEVAR FORÇA MÁXIMA PARA TÓQUIO 2020