Gre-Nal da Arena, inédito pela Libertadores, teve incríveis oito expulsões na reta final do jogo
Como natural de todo clássico, o Gre-Nal 424 estava disputado e “pegado” a cada centímetro de campo. Mas nem o mais fervoroso torcedor gaúcho poderia imaginar um desfecho de guerra no inédito clássico pela Libertadores. Cenas lamentáveis, a partir de um arremesso lateral, marcaram negativamente a partida e geraram oito expulsões.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Tudo começou quando Pepé reclamou de uma entrada de Moisés na linha lateral. Antes do arremesso ser cobrado, a batalha começou com uma série de situações no mínimo curiosas.
Bruno Fuchs e Jean Pyerre, que já vinham se estranhando durante a partida, ficaram frente a frente. E Fuchs “armou a guarda” como um verdadeiro lutador de boxe.
— mαηu ?? (@abtsci) March 13, 2020
Reserva na partida, Paulo Miranda foi um dos primeiros a entrar em campo para defender os gremistas. Ele levou a pior na briga com Moisés, que chegou a chutá-lo caído. A reportagem do Torcedores.com, do alto da cabine, flagrou em determinado momento o zagueiro gremista sozinho em meio a mais de sete colorados.
Sempre sanguíneo e esquentado, com um histórico de expulsões na carreira, D’Alessandro, dessa vez, ficou na turma do deixa-disso e tirou vários jogadores do bolo:
O D’Alessandro virou da turma do deixa disso pic.twitter.com/wOYAXSB1mf
— mlklaser ? (@mlklaser) March 13, 2020
No total, foram expulsos Moisés, Edenilson, Cuesta e Praxedes (Inter), além de Luciano, Pepê, Caio Henrique e Paulo Miranda (Grêmio). Em campo, o jogo ficou em 0x0.
LEIA MAIS:
Puxa-saco? Após duras críticas do empresário de Ferreira, presidente do Grêmio se pronuncia
Direção do Inter adota novo discurso sobre Dourado, fora da Libertadores
Siga o autor: