Lampard defende Eric Dier sobre confronto com torcedor: “Quando se trata de reações naturais, eu compreendo”
Volante do Tottenham invadiu as arquibancadas na última quarta (04) para confrontar um torcedor que ofendeu ele e seu irmão, que assistia ao jogo dos Spurs contra o Norwich, pela FA Cup
Volante do Tottenham invadiu as arquibancadas na última quarta (04) para confrontar um torcedor que ofendeu ele e seu irmão, que assistia ao jogo dos Spurs contra o Norwich, pela FA Cup
Na última quarta (04), o Tottenham foi eliminado da FA Cup pelo Norwich, em casa. Após a partida, Eric Dier, volante dos Spurs, subiu às arquibancadas para tirar satisfação com um torcedor que ofendia ele e seu irmão, que acompanhava o jogo no Tottenham Hotspur Stadium.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista pré-jogo, para Chelsea x Everton, o treinador dos Blues, Frank Lampard, falou sobre o “caso Dier”. Para a lenda do futebol inglês, a reação de Dier foi natural. Entretanto, salientou que não se pode reagir assim.
“Penso que foi uma reação bastante natural da parte de Eric Dier. Dado o esporte em que estamos, e penso que José Mourinho explicou muito bem depois, não se pode reagir assim, não tem esse direito“.
Lampard contudo, seguiu dizendo que compreende a reação de Dier, e não viu nada de violento.
“Mas quando se trata de reações naturais, eu compreendo, ainda mais para com um membro familiar em questão. Não vi nada de violento, o que é bom, portanto agora veremos como as coisas se irão desenrolar“.
Por fim, o treinador do Chelsea destacou que é difícil se segurar em momentos como o que Dier passou.
“Penso que os futebolistas devem ter algum crédito por conseguirem se aguentar em certos momentos“.
O Chelsea encara o Everton neste domingo, às 11h00 (de Brasília), no Stamford Bridge Stadium, em Londres.
LEIA MAIS