Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Klopp pede solidariedade durante pandemia de coronavírus: “Cuidem um do outro”

Klopp pede solidariedade durante pandemia de coronavírus: “Cuidem um do outro”

Em meio ao surto da doença, Klopp publicou uma mensagem para que haja cumplicidade durante o período

Por Bruno Romão em 13/03/2020 13:19 - Atualizado há 3 anos

Divulgação - LFC

Em meio ao surto da doença, Klopp publicou uma mensagem para que haja cumplicidade durante o período

Com o futebol suspenso, o treinador do Liverpool frisou a necessidade para que as pessoas tomem precaução com o coronavírus. Diante disso, em publicação no site do clube, o alemão pediu para que os indivíduos cuidassem um dos outros, já que esta ação pode evitar que a pandemia se alastre ainda mais.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Não acho que seja um momento em que os pensamentos de um técnico de futebol devam ser importantes, mas entendo que, para nossos torcedores, eles vão querer ouvir o time e eu vou defender isso. Em primeiro lugar, todos nós temos que fazer o possível para proteger um ao outro. Na sociedade, quero dizer. Este deve ser o caso o tempo todo na vida, mas neste momento acho que importa mais do que nunca“, escreveu.

Diante da situação, Klopp reforçou que o futebol não é importante neste momento. Dessa forma, ele afirmou que jogos sem público, que ajudam a proteger as pessoas, é uma medida que precisa ser adotada, mesmo não sendo cômoda.

“Eu disse antes que o futebol sempre parece a coisa mais importante e menos importante. Hoje, futebol e jogos de futebol não são realmente importantes. Obviamente, não queremos jogar na frente de um estádio vazio e não queremos jogos ou competições suspensos, mas, se isso ajudar um indivíduo a permanecer saudável, apenas um, não o fazemos”, completou.

Na posição de comandante do Liverpool, o treinador falou sobre a importância de se importar não com o time, e sim com toda a sociedade.

“Sim, sou o treinador dessa equipe e, portanto, tenho uma responsabilidade de liderança em relação ao nosso futuro em campo. Mas acho que, no momento atual, com tantas pessoas em torno de nossa cidade, região, país e mundo enfrentando ansiedade e incerteza, seria totalmente errado falar sobre algo que não seja aconselhar as pessoas a seguir conselhos de especialistas e cuidar de si mesmas e um ao outro. Coloque sua saúde em primeiro lugar. Não corra nenhum risco. Pense nos vulneráveis ​​em nossa sociedade e aja sempre que possível com compaixão por eles. Por favor, cuidem de si mesmos e cuidem um do outro“, finalizou.

LEIA MAIS

Exit mobile version