Após eliminação na Copa da Inglaterra, alemão questiona presença do tema nas entrevistas de jogadores, técnicos e demais famosos
A derrota que decretou a eliminação do Liverpool não foi o único acontecimento que irritou Jürgen Klopp na última terça-feira (3). Depois de ver o Chelsea levar a melhor (2 a 0) em Stamford Bridge, pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra, o treinador desabafou sobre um tema que, para ele, não deveria pautar as entrevistas dos atletas e demais famosos: o coronavírus.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Se há coisa de que não gosto na vida é que, para falar sobre um assunto tão sério, a opinião de um treinador de futebol seja importante. Realmente não compreendo. Não é importante o que os famosos dizem, pessoas sem conhecimentos como eu falem sobre isso. Quem deve falar são as pessoas que sabem o que dizer e dar informações úteis, não treinadores de futebol. Não percebo de política, de coronavírus… Por que eu? Uso um boné de beisebol e tenho a barba por fazer”, disse, demonstrando, em seguida, que está atento aos noticiários.
“Estou preocupado, como todos. Vivo neste planeta e quero me sentir seguro e saudável. Desejo o melhor a todos, mas a minha opinião não é importante”, reforçou.
O revés para os Blues foi o segundo consecutivo dos Reds. No sábado (29), o insucesso em campo ocorreu diante do Watford, também fora de casa: 3 a 0. Neste último caso, o resultado custou a invencibilidade do líder na Premier League em 28 rodadas disputadas.
Leia também: