Klopp relembra jogo com o Atlético de Madrid em meio à pandemia do coronavírus: “Estávamos na nossa bolha”
Mesmo com o coronavírus estando presente na Europa, a partida foi realizada com público em Anfield
Mesmo com o coronavírus estando presente na Europa, a partida foi realizada com público em Anfield
Diferentemente do que ocorreu em algumas partidas, o duelo entre Liverpool e Atlético de Madrid não ocorreu com os portões fechados. Apesar do surto já ter se propagado pelo continente naquele momento, o público assistiu ao confronto sem nenhuma restrição, algo que foi relembrado por Jurgen Klopp.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Na opinião do treinador alemão, apesar do estado de atenção por conta coronavírus, a situação acabou sendo um pouco ignorada. Dessa forma, as pessoas presentes no estádio podem ter sofrido algum tipo de prejuízo à sua saúde, tendo em vista que o vírus vem se propagando pela Inglaterra.
“Apenas duas semanas atrás, mas parece que faz muito tempo que jogamos o Atlético de Madrid . Lembro que todos sabíamos da situação do coronavírus em todo o mundo, mas ainda estávamos na nossa bolha. E não tínhamos isso em mente. Na segunda-feira de manhã, acordei e ouvi sobre a situação em Madri , que escolas e universidades estariam fechadas a partir de quarta-feira, então era realmente estranho se preparar para esse jogo, para ser honesto. Normalmente não luto com as coisas ao meu redor, consigo construir barreiras à direita e à esquerda quando me preparo para um jogo, mas naquele momento foi realmente difícil”, declarou ao site dos Reds.
Além disso, Klopp falou sobre o estado de isolamento causado pelo coronavírus, e desejou que toda situação seja resolvida.
“Estou bem, estou bem. É um momento difícil para todos nós, mas do ponto de vista pessoal também é interessante porque nunca tive uma situação como essa e nunca fiquei tanto tempo em casa. Do ponto de vista pessoal, estou bem, mas, como todo mundo, estou preocupado com a situação à nossa volta, é claro”, completou.
LEIA MAIS