Líder absoluto da Premier League, Liverpool tem confronto decisivo contra o Atlético de Madrid na Champions League
Jurgen Klopp voltou a falar sobre o coronavírus e expressou sua opinião sobre o surto que vem assombrando o mundo, em entrevista nesta terça-feira (10). Para o treinador do Liverpool, o melhor a se fazer é adiar jogos para evitar que a doença se espalhe ainda mais.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“É com isso que fico irritado, quando tenho um problema que vocês não têm”, começou dizendo o treinador do Liverpool. “Neste momento, os jogadores estão saudáveis. Quando 22 jogadores não podem apertar as mãos é um sinal para a sociedade. Será que estamos todos no mesmo barco? Será que está preocupado com a sua cidade? Nós não somos a sociedade, somos parte dela. Não gosto que me façam essas perguntas. Você está preocupado, mas será que a viagem valeu a pena por causa do futebol?”, disse Klopp, mostrando um pouco de incômodo.
O Liverpool encara o Atlético de Madrid, nesta quarta-feira (11), no Anfield Road, em jogo que define o classificado para a próxima fase da Champions League. Após 1 a 0 para o time de Diego Simeone na Espanha, o atual campeão da Europa tem que vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar.
LEIA MAIS:
Alisson deve desfalcar o Liverpool em partida que pode dar o título da Premier League
Projetando o duelo decisivo na Champions, Klopp alerta sobre João Félix