Home Futebol Klopp analisa confronto decisivo do Liverpool contra Chelsea: “Não há favorito”

Klopp analisa confronto decisivo do Liverpool contra Chelsea: “Não há favorito”

?️ Fala, Klopp: "Jogaremos fora, contra Chelsea, e todo mundo espera que a gente ganhe lá, o que é difícil, sempre foi difícil e sempre será difícil. Então, essa é a situação. Com certeza não há nenhum favorito neste jogo" #LFC

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Liverpool encara o Chelsea pela Copa da Inglaterra e busca se recuperar após dura derrota sofrida contra o Watford

O Liverpool perdeu a invencibilidade na Premier League, no último sábado (29), em derrota por 3 a 0 contra o Watford, fora de casa. Agora, o atual campeão da Champions League tem clássico com o Chelsea, em jogo válido pela Copa da Inglaterra, nesta terça-feira (3), às 16h45 (de Brasília), e Jurgen Klopp comentou sobre o confronto mata-mata.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Jogaremos fora de casa, contra Chelsea, e todo mundo espera que a gente ganhe lá, o que é difícil, sempre foi difícil e sempre será difícil. Então, essa é a situação. Com certeza não há nenhum favorito neste jogo. Será um desafio completamente diferente. O Chelsea constrói o jogo, praticamente, constantemente. Se eles não fizerem isso contra nós, eu não poderia imaginar isso no momento. Precisamos defendê-los muito bem e haverá espaços diferentes”, declarou Klopp.

Com 79 pontos de 84 possíveis, o Liverpool lidera a Premier League com sobras e se encaminha para quebrar um jejum de 30 anos sem o título do Campeonato Inglês. Na Champions League, a equipe comandada por Klopp está contra a parede após perder a ida das oitavas de final por 1 a 0 para o Atlético de Madrid de Diego Simeone, mas tem a seu favor o fato de decidir a eliminatória em casa, no Anfield Road.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Klopp não acredita que coronavírus colocará o Campeonato Inglês em risco

PUBLICIDADE
Better Collective