Jürgen Klopp admite que erro de goleiro substituto custou a eliminação ao Liverpool
Time inglês conseguia a classificação até o momento que goleiro Adrian errou ao tentar sair com os pés
A eliminação do Liverpool para o Atlético de Madrid, na noite desta quarta-feira (11), deixou o Técnico Jürgen Kloop decepcionado, principalmente por conta de erros individuais e por inúmera oportunidades perdidas pelos Reds.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista após o jogo, o alemão disse que a decisão de Adrian, goleiro reserva que ocupou o lugar de Alisson, que sofreu uma lesão no quadril, de tentar sair jogando com os pés, não foi a correta: “Eu amo o garoto (Adrian), mas foi a decisão errada, facilitou a situação pra eles (Atlético de Madrid)”, disse o treinador.
O erro do goleiro aconteceu no primeiro tempo da prorrogação, poucos minutos após Roberto Firmino marcar o segundo gol do Liverpool, que até aquele momento era o placar necessário para avançar a próxima fase. Adrian tentou dar um passe rápido para um de seus companheiros, mas acabou entregando nos pés de Llorente, que avançou e chutou forte, no canto do goleiro.
Com a eliminação, o Liverpool agora se concentra no título da Premier League, que está cada vez mais próximo. A equipe enfrenta na próxima segunda-feira (16) o arquirrival Everton, pelas rodadas finais da competição.
LEIA MAIS:
Na web, Neymar responde provocação de Haaland após classificação do PSG na Champions