Kevin Lee volta a afirmar querer ‘calar’ torcida brasileira no sábado (14)
Neste sábado (14), Kevin Lee encara Charles do Bronx na luta principal do UFC Brasília
Neste sábado (14), Kevin Lee encara Charles do Bronx na luta principal do UFC Brasília
O UFC Brasília, neste sábado, terá Kevin Lee e Charles do Bronx na luta principal. Diante da oportunidade de encarar a sempre ativa e barulhenta torcida brasileira, o americano não se mostra intimidado em lutar na casa do rival.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Desde que aceitou a luta, o peso-leve fez declarações reiterando que viria para ‘calar’ a torcida que estará massivamente a favor de Do Bronx. Nesta semana, voltou a afirmar que seu desejo é sair do octógono chocando os fãs brasileiros do MMA.
“Gosto de pressão! Gosto de ser às vezes o inimigo, de entrar numa arena que não conheço, com pessoas torcendo contra mim. Gosto desta energia. Já tive a experiência de lutar aqui no Brasil, em 2017 em Fortaleza (enfrentando a Francisco Massaranduba). A torcida influencia um pouco, são muito barulhentos e passionais pelo que fazem. Irei garantir que saiam chateados sábado. Esse é um dos maiores objetivos, calar a torcida”, disse ‘The Motown Phenom’ ao Combate.
Depois de vencer Gregor Gillespie no final de 2019, Lee conseguiu se recuperar após enfrentar fase de altos e baixos no Ultimate. Ainda desejoso de lutar pelo cinturão dos leves, o americano exaltou o confronto diante do recordista de finalizações do UFC, com 13.
“Eu espero uma grande luta, Charles é o recordista em finalizações do UFC. E venceu as duas últimas lutas dele por nocaute. Ele é um cara completo e veio para dar um show para a torcida. Já encarei muitos faixas-preta de jiu-jítsu e Charles é o mais condecorado deles. Estou empolgado em me testar com ele. Ele é o melhor finalizador do UFC, então se eu vencê-lo no chão, vai mostrar de verdade quem é o melhor”, disse.
LEIA MAIS
Coronavírus muda programação de eventos de MMA na Europa, EUA e México
UFC divulga imagens em câmera lenta de luta que “desfigurou” rosto de Jedrzejczyk
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)