PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Lutas Kevin Lee admite parada na carreira depois de derrota no UFC Brasília

Kevin Lee admite parada na carreira depois de derrota no UFC Brasília

Por Victor Martins em 16/03/2020 14:14 - Atualizado há 3 anos

Americano foi derrotado por Charles do Bronx. ‘The Motown Phenom’ também se desculpou por não bater o peso

Kevin Lee prometeu ‘calar a boca’ da torcida brasileira, mas acabou finalizado por Charles do Bronx na luta principal do UFC Brasília, no último final de semana. Para piorar as coisas, acabou também não batendo o peso para tal combate.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Por isso, ‘The Motown Phenom’ já começa a considerar uma reavaliação de sua carreira. Em entrevista ao Combate após o card de sábado (14), Lee declarou que pode até mesmo parar sua carreira.

“Provavelmente irá demorar um tempo antes de vocês me virem novamente. Terei de pensar em muitas coisas, Meu camp foi ótimo, meus treinadores disseram as coisas que eu tinha que fazer e acabei não fazendo. A culpa é toda minha, acho que vai demorar alguns anos para voltar. É difícil de saber”, disse o americano.

Sobre a falha ao bater o peso para encarar do Bronx, Kevin Lee também se desculpou por ‘falta de profissionalismo ao não cumprir com o compromisso da balança  Algo que promete reavaliar na próxima luta.

“Foi muito falta de profissionalismo, eu poderia lidar com isso de uma forma mais profissional. Vir até o Brasil não necessariamente com curto sobreaviso, mas eu talvez eu poderia ter pedido mais tempo para me preparar. Sinceramente, foi só o tempo. Estava despreparado, trouxe um nutricionista, achei que o UFC cobriria um pouco mais sobre isso, como aconteceu na última luta, Mas foi falta de profissionalismo. Só posso pedir desculpas e culpar a mim mesmo”, disse.

LEIA MAIS

Mudança de local faz UFC Londres perder luta principal

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC

Exit mobile version