Kaká volta ao São Paulo para estágio; confira ex-atletas que atuam no meio esportivo
Pirulito, Chulapa e mais: 8 boleiros com apelidos inesquecíveis no futebol
Brasileiro está fazendo um curso de administração da UEFA, tricolor abriu as portas para o ex-jogador e ídolo
Kaká está de volta ao São Paulo. O ídolo da equipe tricolor irá fazer estágio em gestão esportiva e deverá frequentar diversos departamentos. A ideia é aprender sobre as áreas que envolvem o futebol profissional. As informações são do UOL Esporte.
Em 2017, o jogador anunciou a sua aposentadoria dos gramados. Porém, sempre demonstrou desejo de permanecer perto do meio esportivo. Ele chegou a receber convites para atuar como dirigente, mas rechaçou qualquer ideia à época. Agora, resolveu se aventurar nesse mundo, como outros já fizeram.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Além de Kaká, confira ex-jogadores que atuam no futebol
Ronaldo
Em 2011, Ronaldo Nazário pendurou as chuteiras e encerrou a sua brilhante carreira. O brasileiro nunca deixou o meio esportivo e seguiu sempre muito atuante dentro dos gramados. Ele se tornou presidente em um clube dos EUA, o Fort Lauderdale Striker. Ainda assumiu função como dono do Valladolid.
Raí
Um dos maiores ídolos da história do São Paulo, e peça fundamental na conquista do Mundial de Clubes em 1992, encerrou sua carreira em 2000. Recentemente, o ex-jogador voltou ao São Paulo para atuar como diretor de futebol. Tem dividido a opinião de torcedores com críticas e elogios.
César Sampaio
O volante que começou sua carreira no Santos e chegou a Seleção Brasileira, se aposentou em 2004. Porém, César não deixou de atuar no meio esportivo e é comentarista da ESPN. Além disso, é presidente do Comercial Futebol Clube Tietê.
Dida
O ex-goleiro foi especialista em defesas de pênaltis, e com passagens por Corinthians, Milan, e Seleção Brasileira. Anunciou sua aposentadoria em 2015, atualmente ele estuda no Internacional para se tornar técnico.
Denílson
O ex-craque do São Paulo, Palmeiras e Betis, encerrou sua carreira em 2010. Desde que deixou os gramados, ele trabalha como comentarista esportivo na Rede Bandeirantes.
LEIA MAIS: