Kaio Jorge fala da emoção de primeiro gol pelo Santos e agradece interesse da Juventus: “Todo jogador quer jogar na Europa”
Atacante Kaio Jorge foi o herói da vitória do Santos na estreia da Libertadores
Atacante Kaio Jorge foi o herói da vitória do Santos na estreia da Libertadores
Kaio Jorge, que foi o herói da vitória do Santos sobre o Defensa y Justicia, da Argentina, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores, falou da emoção de marcar seu primeiro gol no Peixe como jogador profissional.
“Fico muito feliz pelo gol. Sempre sonhei com esse momento. Eu ficava ansioso, porque todo atacante quer fazer gol. Claro que teve um pouco de nervosismo, chutava a bola de qualquer lugar, mas graças a Deus o gol saiu”, disse o Menino da Vila, que também contou sobre sua história de vida:
Veja também:
Libertadores: Veja quais são os brasileiros com mais participações na competição
Confira a lista atualizada de todos os campeões da Libertadores
Conmebol divulga novo ranking da Libertadores com quatro brasileiros no top-10
“Comecei a jogar com 4 anos, com incentivo do meu pai. Ele me treinava desde pequeno e fui levando. Joguei no Náutico e no Sport quando era pequeno, com nove vim para cá. Quando tinha 12, joguei em categorias de cima e isso me ajudou muito na parte física. Minha família está muito feliz. Pude dar esse presente para eles e isso não tem preço. Minha mãe me mandou um áudio de 27 segundos chorando muito depois do gol. Agradeço meus pais, porque venderam tudo para eu estar aqui jogando. Devo tudo a eles”, afirmou o jovem de 18 anos, em entrevista coletiva nesta quinta-feira (05), no CT Rei Pelé.
Interesse da Juventus
Kaio Jorge também agradeceu o time da Juventus, da Itália, por ter interesse em sua contratação, mas salientou que está focado no Santos.
“Fico feliz pelo interesse da Juventus, porque todo jogador quer jogar na Europa. Mas meu momento agora é focar aqui no Santos, estou feliz, meu primeiro gol saiu, quero dar continuidade no trabalho e deixar para o presidente e meu staff resolverem essa situação”, finalizou.
LEIA MAIS:
Soteldo diz que é um orgulho vestir a camisa do Santos e mira o tetra da Libertadores
Santos: Renyer sofre lesão pela seleção brasileira e pode ficar até oito meses fora dos gramados