Kaio Jorge destaca o peso da camisa do Santos na Libertadores
O centroavante, de 19 anos, ressalta a tradição do clube na competição
Nesta terça-feira, às 19h15 (horário de Brasília), o Santos encara na estreia da Libertadores o Defensa y Justicia, na Argentina.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Sendo assim, Kaio Jorge projeta jogar sua primeira competição internacional com o Peixe. Campeão da Copa do Mundo Sub-17, o centroavante tem status de reserva com Jesualdo Ferreira, entretanto, vem ganhando minutos ao decorrer da partida.
Apesar de, na maioria das vezes, não ser escalado no time titular, Kaio Jorge vive a expectativa de estrear bem na Libertadores: “Estou muito feliz com a oportunidade de jogar uma Libertadores. Uma competição que sempre sonhei jogar, que sempre assisti pela televisão, agora tenho a chance de poder disputar ela. Isso é muito especial pra mim”.
Vale ressaltar que o momento atual da equipe não é dos melhores, pois, há três jogos que o Peixe não balança as redes, além de pressão interna para uma eventual queda de Jesualdo Ferreira. Contudo, o centroavante destaca a importância histórica do clube na competição: “Sabemos o quão difícil é uma Libertadores, mas também sabemos que o Santos tem tradição e história. Temos que saber jogar contra os adversários e devemos errar o menos possível. É uma competição importante pra mim e para todos do clube, sabemos disso”.
O Santos está no grupo G, com Defensa y Justicia, Delfín e Olímpia. Apesar do mal momento, o Peixe é um dos favoritos a se classificar em seu grupo.
LEIA MAIS
Santos desafia baixo aproveitamento em estreias na Libertadores; veja histórico
Santos deve enfrentar velho conhecido e nomes experientes na Libertadores