Juventus estaria disposta a tirar Zidane do Real Madrid
Atual treinador do Real Madrid atou pelo Juve por cinco temporadas quando era jogador
As apresentações da Juventus durante a temporada parecem realmente estar desagradando a diretoria da equipe italiana. O trabalho de Maurizio Sarri passa longe de ser unanimidade em Turim, e de acordo com o “Daily Mail”, dirigente do clube já estão em negociações com o sucessor.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
Ex-jogador da Juventus e atual treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane é a prioridade de Andrea Agnelli, presidente da Juve.
A imprensa inglesa revela que além do interesse, Agnelli já teria se reunido com Florentino Pérez em busca de um acordo para selar a saída de Zidane do Real Madrid.
Além da vontade de contar com o treinador, o fator financeiro também não deve ser problema para que a negociação ocorra, já que a Juve estaria disposta a pagar 8 milhões de euros para ter Zizou.
Zidane coleciona diversos títulos no comando do Real Madrid, entre eles, três UEFA Champions League ( 2015/16 – 2016/17 – 2017/18).
Em seus tempos de jogador o francês conquistou dois Campeonatos Italianos e uma Supertaça com a camisa da Juventus, clube que defendeu por cinco temporadas (1996 a 2000).
Momentos das equipes
O Real Madrid lidera a atual edição do Campeonato Espanhol, com 56 pontos, um a mais que o vice-líder e maior rival Barcelona. Na Liga dos Campeões a equipe foi derrotada em casa pelo Manchester City na primeira partida das oitavas de finais e agora decide seu destino em solo inglês.
A Juventus é vice-líder do Campeonato Italiano, com 60 pontos, dois a menos que a líder Lazio, mas com um jogo a menos (partida adiada por conta do coronavírus). Na Liga dos Campeões a equipe também foi derrotada pelo Lyon na primeira partida, mas decide quem avança às quartas em seus domínios, no próximo dia 17.
Leia mais
Em fim de contrato, Giroud não descarta renovação com o Chelsea
Honda tem data de estreia pelo Botafogo definida e afirma: “É a minha vez de retribuir”
“Três meses para mostrar o que vale”, diz imprensa espanhola sobre João Félix
Por precaução ao coronavírus, Ajax coloca três em quarentena
Fair Play Financeiro pode obrigar o Porto a vender Alex Telles
São Paulo não vence em estreia na fase de grupos da Libertadores desde 2010