Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Após quase saída de Dybala, Juventus avança na renovação do argentino, diz jornal

Após quase saída de Dybala, Juventus avança na renovação do argentino, diz jornal

Juventus deseja garantir a permanência do meia-atacante no clube por mais tempo

Por Bruno Romão em 18/03/2020 09:30 - Atualizado há 5 anos

Juventus deseja garantir a permanência do meia-atacante no clube por mais tempo

Dybala esteve na rota de saída da Velha Senhora em 2019. Porém, sua transferência para o futebol inglês não se concretizou e ele acabou permanecendo em Turim. Dessa forma, ganhou o respaldo de Maurizio Sarri e vem sendo um dos principais jogadores do time na atual temporada, ao lado de Cristiano Ronaldo.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sendo assim, segundo o jornal “TuttoSport”, a diretoria da Juventus está trabalhando nos bastidores para renovar com o argentino. A intenção é estender o vínculo, este que se encerra em junho de 2022, até 2024. Diante disso, o diretor esportivo da equipe, Fabio Paratici, irá se encontrar com o empresário do jogador, Jorge Antún, para costurar os detalhes do novo acordo.

O veículo informa que Dybala deve ganhar cerca de 10 milhões de euros (R$ 56.68 milhões) por temporada. Além disso, estão previstos bonificações em caso de um bom desempenho dentro de campo. Sendo assim, a expectativa é afastar o interesse de possíveis interessados em contar com o atleta.

Recentemente, o camisa 10 foi especulado como o substituto de Neymar no PSG. Como o brasileiro pode ser alvo de uma nova investida do Barcelona, seu lugar no time pode acabar ficando vago. No entanto, a Juventus não parece estar disposta a perder o meia-atacante, querendo evitar riscos e assinar o mais rápido possível sua renovação.

Atualmente, Dybala se encontra em quarentena, assim com todo o elenco da Juve. Apesar das especulações que estaria com coronavírus, doença contraída por Rugani e Matuidi, a possibilidade foi descartada.

LEIA MAIS

Exit mobile version