Após quase saída de Dybala, Juventus avança na renovação do argentino, diz jornal
Juventus deseja garantir a permanência do meia-atacante no clube por mais tempo
Juventus deseja garantir a permanência do meia-atacante no clube por mais tempo
Dybala esteve na rota de saída da Velha Senhora em 2019. Porém, sua transferência para o futebol inglês não se concretizou e ele acabou permanecendo em Turim. Dessa forma, ganhou o respaldo de Maurizio Sarri e vem sendo um dos principais jogadores do time na atual temporada, ao lado de Cristiano Ronaldo.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Sendo assim, segundo o jornal “TuttoSport”, a diretoria da Juventus está trabalhando nos bastidores para renovar com o argentino. A intenção é estender o vínculo, este que se encerra em junho de 2022, até 2024. Diante disso, o diretor esportivo da equipe, Fabio Paratici, irá se encontrar com o empresário do jogador, Jorge Antún, para costurar os detalhes do novo acordo.
O veículo informa que Dybala deve ganhar cerca de 10 milhões de euros (R$ 56.68 milhões) por temporada. Além disso, estão previstos bonificações em caso de um bom desempenho dentro de campo. Sendo assim, a expectativa é afastar o interesse de possíveis interessados em contar com o atleta.
Recentemente, o camisa 10 foi especulado como o substituto de Neymar no PSG. Como o brasileiro pode ser alvo de uma nova investida do Barcelona, seu lugar no time pode acabar ficando vago. No entanto, a Juventus não parece estar disposta a perder o meia-atacante, querendo evitar riscos e assinar o mais rápido possível sua renovação.
Atualmente, Dybala se encontra em quarentena, assim com todo o elenco da Juve. Apesar das especulações que estaria com coronavírus, doença contraída por Rugani e Matuidi, a possibilidade foi descartada.
LEIA MAIS