Após Rugani ser diagnosticado com coronavírus, membros da Juventus passam por “isolamento voluntário”
Juventus adotou medida para evitar contágio da doença nas dependências do clube
Juventus adotou medida para evitar contágio da doença nas dependências do clube
Se a situação já era de alerta, o diagnóstico de Rugani, que testou positivo para o coronavírus, só fez a atenção ficar redobrada na Velha Senhora. Diante disso, o clube anunciou que 121 pessoas ligadas ao time, entre jogadores, funcionários e dirigentes, foram isolados em casa. Sendo assim, não se estipulou um prazo para que todos voltassem a trabalhar normalmente.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Após o teste positivo de ontem de Daniele Rugani para o Covid-19, 121 pessoas, incluindo jogadores, funcionários e diretores da Juventus estão observando um período de isolamento doméstico voluntário, em conformidade com os requisitos das autoridades sanitárias com base nas disposições atualmente em vigor”, publicou a Juventus.
Tendo viajado para Portugal, onde visitou sua mãe, Cristiano Ronaldo ainda não desembarcou em Turim. Como os voos também foram afetados pela epidemia, ainda não se tem conhecimento da data em que o atacante estará de novo na Itália.
Com todas as últimas movimentações, os preparativos visando o duelo contra o Lyon, pela Liga dos Campeões, foram interrompidos. A UEFA anunciou que a partida foi adiada, já que não se tem a segurança de que as pessoas presentes no confronto vão estar seguras.
LEIA MAIS