PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Julio César relembra título da Champions com Inter de Milão e elogia Mourinho

Julio César relembra título da Champions com Inter de Milão e elogia Mourinho

Por Erick Viana em 05/03/2020 16:37 - Atualizado há 12 meses

Miguel Medina/AFP

O goleiro foi nostálgico nas palavras, onde lembrou de companheiros antigos e seu técnico nos tempos de Itália

O ex-goleiro brasileiro da Inter de Milão, Júlio César, concedeu entrevista ao Football News 24h. O jogador relembrou os tempos de Nerazurri e falou sobre o atual momento da equipe de Milão. Campeão da Champions, relembrou temporada de 2010.

– As memórias que tenho são indeléveis, todos os jogadores que formaram aquele grupo (campeão de Champions League da temporada de 2010) tiveram a oportunidade de entrar para a história da Inter

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Júlio também falou sobre José Mourinho, seu técnico nos tempos de Itália, com quem foi campeão da Champions. Além dele, comentou sobre a qualidade de Antonio Conte, atual treinador da equipe italiana, e falou sobre o atual momento do clube e do futebol italiano.

– Em relação a José Mourinho, acho que seu currículo e títulos falam por si só. Agora, a Inter não vence a Série A há muito tempo, mas acho que o clube se saiu muito bem em trazer Antonio Conte. Ele é um treinador vencedor. Embora a Juventus ainda seja a equipe a ser batida

Como o grande goleiro que foi com fama internacional, Júlio César ainda disse quem enxerga como o melhor goleiro da Itália hoje em dia, e ele é do clube que Júlio defendeu.

– O melhor goleiro da Itália? Samir Handanovic

A carreira vitoriosa de Júlio na Itália

Júlio César defendeu as cores da Inter de 2005 à 2012, período em que venceu 3 Copas da Itália, 5 vezes o Campeonato Italiano, 4 Supercopas da Itália, 1 Mundial de Clubes da FIFA e uma Copa Eusébio, além do título da Champions League. Em 2010, conquistou a tríplice coroa, vencendo a Champions, Copa da Itália e Série A. Na mesma temporada, foi eleito melhor goleiro do mundo pela UEFA.

Além da Inter, o goleiro jogou pelo Flamengo, Chievo Verona (por empréstimo), Queens Park Rangers, Toronto FC (por empréstimo) e Benfica. Para se aposentar, voltou ao Flamengo por um período curto de contrato, e fez seu último jogo oficial em 21/04/2018, quando o clube carioca venceu o América-MG por 2 a 0, no Maracanã.

Leia Mais:

Arteta não pensa em perder Aubameyang e quer manter atacante “a qualquer custo”

Barcelona pode incluir Griezmann nas negociações com o PSG para viabilizar o retorno de Neymar, diz TV

Nível competitivo, Leonardo, treinadores… Jornal lista motivos que fizeram Neymar não se encaixar no PSG

Exit mobile version