Jogador comemorou o aniversário da namorada nas ruas da capital do país
Atacante do Real Madrid, o sérvio Jovic poderá ter sérios problemas por conta de ter abandonado a quarentena a qual o Real Madrid determinou para todos seus atletas e ter ido para o seu país natal. Além de problemas com o Real Madrid, o jogador deverá ter problemas também com o governo sérvio, onde já recebe críticas por conta do seu comportamento.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
Além de Jovic, outros jogadores sérvios que atuam fora do país tiveram a mesma atitude e foram criticados pela primeira ministra Ana Brnabic.
“Temos exemplos negativos de nossas estrelas do futebol cobrando milhões e ignorando o auto-isolamento obrigatório ao voltar para casa”, disse.
Brnabic e outros governantes sérvios pediram aos cidadãos que vivem e/ou trabalham fora do país, que não voltassem para casa. O pedido é uma tentativa de evitar a propagação do COVID-19 (coronavírus), porém, mais de 45 mil pessoas retornaram e algumas descumpriram a ordem de isolamento.
Jornais europeus também fizeram duras críticas ao atacante.
“Em vez de se isolar, o atacante se divertiu em todo Belgrado”, disse o jornal “Blic”, que relata também o fato da polícia estar acompanhando a movimentação do jogador.
“Luka (Jovic) fez algo muito estúpido. Ele deixou as quarentenas de Madrid e do clube e, apesar de todos os avisos, voltou para a Sérvia”, disse o “Informer”, que explica que o jogador estava comemorando o aniversário da namorada nas ruas da Sérvia.
O Real Madrid declarou quarentena na semana passada, logo após Trey Thompkins, jogador de basquete do clube, testar positivo para o COVID-19 (coronavírus).
Leia mais
Ryan Giggs se mostra otimista em relação a Bruno Fernandes: “Acho que ele pode melhorar ainda mais”
Solskjaer se mostra favorável a redução da temporada, por conta do coronavírus
Fàbregas questiona primeiro ministro britânico: “Porque não fecham já as escolas?”
Técnico do Arsenal, Arteta testa positivo para o coronavírus
“Não tem kit para todo mundo”, diz jornalista sobre necessidade de testes de coronavírus em atletas
Também infectada pelo coronavírus, mulher do zagueiro Rugani dispara: “A vida traiu-nos”