Jovic, do Real Madrid, pede desculpas após viajar mesmo em quarentena
Atacante foi até a Sérvia mesmo em quarentena, mas pediu desculpas após a atitude
O atacante do Real Madrid, Luka Jovic, de 22 anos não faz uma boa temporada na equipe merengue e agora, nesta quinta-feira (19) foi notícia negativa tanto na Espanha, quanto na Sérvia. Ele foi advertido pelas autoridades públicas do país por ter viajado até a Sérvia.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Jovic testou negativo para o coronavírus. Mas viajou na última sexta-feira para a Sérvia, onde não obedeceu as restrições governamentais. No meio da polêmica, o atacante explicou o lado dele por meio das redes sociais. Ele não gostou de ser o assunto nesses dias:
“Considerando que a situação no mundo e em nosso país é muito difícil, como há muito não acontecia, tenho que me expressar e mandar ânimos a todo mundo. Em primeiro lugar, lamento que eu seja o tema principal neste dias, lamento que escrevam sobre mim e não sobre os protagonistas principais na luta contra esta crise, que são os médicos e os que trabalham na saúde”.
E justificou o ato dele: “Em Madrid, meu teste para o Covid-19 deu negativo. Por isso decidi viajar para a Sérvia, ajudar e dar apoio ao nosso povo e ainda estar perto de minha família, com a permissão do clube… quando cheguei a Sérvia, fizeram o teste e saiu negativo. Lamento não ter tido as instruções concretas de como deveria me comportar durante o isolamento”.
Jovic, por fim, pediu desculpas pelo feito: “Peço perdão a todo mundo que de alguma maneira tenha causado dano ou colocado em perigo. Espero que juntos possamos superar tudo isso. Todo meu apoio, Sérvia, sairemos dessa todos juntos”.
LEIA MAIS:
SIMULAÇÃO DE DIEGO COSTA PODE TER SIDO POR MEDO, DIZ PSICANALISTA