Brasileiro enfrentará Henry Cejudo no UFC 250, a princípio ainda marcado para maio em São Paulo. Aldo fez recomendações de higiene para evitar contaminação.
O mundo dos esportes está totalmente paralisado devido ao coronavírus e o estado mundial de pandemia. O UFC ainda tem situação indefinida quanto a seu futuro, mas alguns de seus lutadores seguem trabalhando para lutas futuras, como José Aldo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O brasileiro, que fará a luta principal do UFC 250 contra Henry Cejudo, postou no Instagram uma mensagem na qual pede cuidados aos brasileiros para evitar a possibilidade de contágio pelo Covid-19. E que não deixou de lado sua rotina de treinos mesmo com o coronavírus.
“Seguimos treinando firme e sem deixar de acompanhar tudo o que está acontecendo em nosso país. Que vocês sigam tomando os cuidados e fiquei atentos a todas as precauções de higiene e saúde. Para a galera do nosso esporte (MMA), que sempre tem contato um com outro, vamos agir com responsabilidade e tomar todos os cuidados necessários com a higienização dos aparelhos de treino, com as mãos e prevenir da melhor forma possivel”, afirmou José Aldo na postagem.
Ver essa foto no Instagram
O status do UFC 250 e da luta de Aldo, que vale o cinturão dos galos do Ultimate, ainda não está definido. Com o governo e a prefeitura de São Paulo tomando cuidados como cancelar eventos públicos e impedir aglomerações, o card corre sério risco de não ser realizado.
Oficialmente, apenas os eventos do UFC em Londres, Portland e Columbus foram oficialmente cancelados. O UFC 249 segue programado para sua data original, dia 18 de abril.
LEIA MAIS
“Cejudo quer enfrentar a lenda José Aldo”, diz Dana White sobre luta no UFC 250
Khabib afirma que decisão sobre UFC 249 será feita ‘em breve’