Jornal suspeita que Neymar tenha voltado para o Brasil em meio ao surto de coronavírus na França
Jogador teria dado uma sumida em meio aos problemas causados pelo coronavírus
Neymar é um dos jogadores do PSG que estão em casa cumprindo o tempo de quarentena por conta da pandemia de coronavírus na França. Mas a possibilidade do brasileiro ter deixado Paris e voltado para o Brasil foi levantada pelo jornal francês Le Parisien, já que não se tem notícia sobre o atacante.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Os jogadores do PSG têm divulgado nas redes sociais suas rotinas de treinos em casa, inclusive Neymar. Os atletas do clube treinam cerca de um hora e meia imposta pela equipe francesa. Mas o camisa 10 deu uma “sumida” da web, o que teria criado a suspeita de que ele pudesse ter vindo ao Brasil em meio ao surto do coronavírus.
A França aderiu medidas restritivas de movimento na última terça. Ela força as pessoas do país a apresentar um certificado oficial para poder sair de suas casas.
O jornal afirma que a situação no país teria deixado o brasileiro nervoso e que ele pode ter vindo para o Brasil em seu avião particular, o que foi negado pelo clube francês.
Confirmação
Depois da reportagem, o próprio Le Parisien informou em uma outra publicação que Neymar e Thiago Silva estão sim de volta ao Brasil.
“Como muitos estrangeiros que trabalham na França, vários jogadores parisienses, incluindo Neymar e Thiago Silva, optaram por se juntar ao seu país de origem durante o período de confinamento”, diz a publicação.
LEIA MAIS: